A brasileira Amanda Nunes terá uma oportunidade ímpar na próxima sexta-feira, no UFC 207: fazer sua primeira defesa de cinturão justamente contra uma das maiores expoentes do MMA - a norte-americana Ronda Rousey.
Nos últimos dias, a ex-campeã tem se mantido reclusa, evitando a imprensa, como parte de suas exigências para voltar a lutar. Para a brasileira, a atitude da adversária não passa de psicologia.
"A Ronda dita muito o ritmo da luta com esses jogos mentais e as adversárias anteriores acabavam entrando muito nesse jogo. A primeira a não cair foi a Holly e eu acho que é por isso que a Holly Holm teve tanto êxito naquela noite. Mas não sei o que está errado com essa garota, sendo bem sincera. Se ela quer jogar esses joguinhos, está jogando com a pessoa errada. Estou muito focada e sei como vou pará-la", disse Amanda ao Combate.
Ronda só voltou a aparecer em um vídeo do UFC que mostra os bastidores da seção fotográfica na qual os lutadores vestem os uniformes com os quais entrarão no octógono.
Notícias ao minuto
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.