terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Alto Taquari| Vencer a rejeição é o desafio de Lairto Sperandio para a corrida à prefeitura em 2017

Bastidores da Política 
O candidato do DEM, Lairto Sperandio eleito com 36,64% (1.976) dos votos válidos matematicamente foi rejeitado pela população votante, ou seja, 63,36%  o que representa 3.417 votos (  soma dos votos válidos dos outros três candidatos) mostra que os eleitores não querem vê-lo na administração da prefeitura. Pela primeira vez na história da cidade, o prefeito eleito não poderá assumir por ter sido cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). ( Leia aqui )

Mesmo com a rejeição e provavelmente com a imagem desgastada frente à população após a derrota junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Lairto pretende concorrer as Eleições suplementares que serão realizadas em 2017. Isso pode ocorrer caso sua situação esteja regularizada junto a Justiça Eleitoral até o prazo para registro das candidaturas.

Novas Eleições

2017 será o ano de surpresas para os moradores da pacata Alto Taquari, pois será realizada uma nova eleição e desta vez a disputa ficará entre três candidatos, já que segundo informações,  Dr. Mauro ( PSD) não entrará  na disputa.


Agora resta aos eleitores imaginar os acordos políticos que surgirão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.