;

Especiais

Política| Se fosse homofóbico não te daria entrevista, diz Bolsonaro a repórter

O repórter Marcos Oliveira, do NE10, perguntou ao deputado: "Jair Bolsonaro é homofóbico?". O deputado riu e ironizou: "Se fosse, não estaria dando entrevista para você agora".

Segundo o blog de Jamildo, no UOL, a pergunta foi feita nesta quinta-feira (10) em um evento na Associação de Cabos e Soldados de Pernambuco, no Recife.

Relembre algumas declarações homofóbicas do deputado:

Bolsonaro disse uma vez que nunca passou pela sua cabeça ter um filho gay porque seus filhos tiveram uma "boa educação", com um pai presente. "Então não corro esse risco”.


Em outro momento, o deputado afirmou que não participaria de um desfile gay porque não promoveria “maus costumes”, e porque acredita em Deus e na preservação da família.

Noticias ao Minuto

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.