;

Especiais

Polícia| Mulher mata o marido porque ele não queria que ela assistisse à TV

Uma mulher de 22 anos matou o marido, com um tiro de espingarda, na casa onde o casal vivia, na área rural do município de Machadinho D’Oeste, a 340 quilômetros de Porto Velho, capital de Rondônia.

Segundo depoimento da acusada à Polícia Militar (PM), a vítima, que tinha 40 anos, desligou a energia da casa, porque não queria que ela visse televisão.

“A vítima estaria doente e anteriormente teria desligado o padrão da energia para repousar. Depois disso, a mulher foi até o lado de fora da casa e ativou a energia, com o intuito de realizar os serviços domésticos. Descontente com a ação, ele desligou outra vez a eletricidade da casa e o casal começou a discutir”, comenta a delegada responsável pelo caso, Simone Barbieri.

Eles iniciaram uma discussão e ela acabou pegando a arma. O caso foi registrado na tarde da última terça-feira (22). Conforme Barbieri, a mulher comentou que, durante a discussão, o marido teria desferido um golpe de madeira contra ela, porém o objeto não foi encontrado.

“Após perceber que o marido estava com o comportamento alterado, ela ficou com medo e correu até o interior da residência para pegar uma espingarda que havia no local”, explica a delegada.

Depois de efetuar um disparo contra o homem, ela correu até a casa do irmão e acionou a polícia. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência foi solicitado, mas ao chegar no local constatou que o homem estava morto.


A mulher foi presa em flagrante e encaminhada até a Delegacia de Polícia Civil. Depois, seguiu para a Casa de Detenção de Machadinho D’Oeste e está à disposição da Justiça.

Noticias ao minuto

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.