;

Especiais

Foco e Fé| O julgamento e o reflexo da realidade para nossas vidas

Sinto-me maravilhado com as experiências espirituais do meu dia a dia. Irei falar sobre o poder do julgamento e o reflexo da realidade em minha vida e por algum momento pode acontecer com você. 

Durante um culto, por um minuto olhei para o lado e reparei que um irmão  não havia passado o cinto corretamente no cós de sua calça, observei com os olhos humanos, porém, na espiritualidade ouvi a voz de Deus me advertindo.

O Espirito Santo amorosamente tocou o meu coração e me fez recordar o que diz a Palavra de Deus, “olhai, pois, que façais como vos mandou o Senhor vosso Deus; não vos desviareis, nem para a direita nem para a esquerda.“ (Deuteronômio 5:32).

Abaixei minha cabeça em reverencia, pedi perdão e, continue prestando atenção no culto que por sinal foi uma benção.

Após sair da igreja, passei no serviço de um amigo para falar um pouco do amor de Deus para ele, conforme determina a Palavra, - “ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.(Marcos 16:15). Antes de sair pelo mundo, precisamos sair do aconchego de nossas casas e atravessar a rua para pregar para o vizinho, ou até mesmo, sair do computador e conectar na realidade.

Retornei para casa depois de comprar um sorvete.

Chegando em casa, passei pela sala onde estava minha mãe e uma amiga da família, que me chamou e falou, “ Cido você viu que esqueceu de passar seu cinto em cós da calça?”.

Automaticamente glorifiquei a Deus e respondi, “Acredita que na igreja olhei para o irmão vi que ele se esqueceu de passar o cinto em um  cós da calça dele, julguei que seria pela pressa, porém, fiquei para mim”.


Mensagem: Às vezes julgamos o próximo estando na mesma situação. Temos que aprender que cada um tem uma história e esta história só interessa a Deus que julgará cada um no dia do juízo. E não podemos esquecer que: - “Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós.” ( Mateus 7:2)

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.