Economia| Black Friday deve faturar R$ 2 bilhões em vendas
A
6ª edição da Black Friday, evento anual que traz superdescontos no setor de
comércio e serviços, começou oficialmente à 0h desta sexta-feira (25). Em meio
à crise, a megapromoção chega a animar o comércio, que espera faturar R$ 2
bilhões, um aumento de 30% em relação a 2015.
A
data já é a segunda maior do varejo em termos de vendas, só perdendo para o
Natal.
Esperançosos
com as vendas, alguns varejistas começaram a oferecer os descontos um mês antes
da última sexta-feira de novembro, segundo informações do portal G1.
Bom
para os consumidores, que podem comprar de passagens de ônibus, manicure e
pacotes de intercâmbio a seguros, imóveis e até cursos preparatórios de
concursos públicos.
Para
atender à demanda, grandes redes de varejo vão ampliar o horário de atendimento
nas lojas durante o evento. Casas Bahia, Extra, Magazine Luiza, Pontofrio,
Ricardo Eletro, Walmart e Amaricanas são algumas das empresas que terão horário
estendido e até mesmo vão virar a
madrugada com as portas abertas em algumas unidades.
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