;

Especiais

Brasil| Ladrão se arrepende de roubo e escreve carta à vítima

Uma atitude inesperada vinda de um ladrão comoveu uma mulher que teve a bolsa furtada, na última semana, em Porto Velho. Avaliado em pouco mais de R$ 1,2 mil, o pertence valioso foi devolvido dois dias depois com um bilhete escrito à mão. Nele, o ladrão pediu desculpas e jogou a bolsa em um quintal. "Deus mandou eu te entregar. Só peguei a grana, desculpa!", dizia a mensagem.

Segundo o G1, a fotógrafa de 36 anos, que não teve identidade revelada, contou que estacionou o carro para ir à academia na Zona Norte da capital. "O carro estava fechado e travado. Só senti falta da bolsa alguns minutos depois de entrar no automóvel", comentou. Ela ainda ressaltou que não havia sinais de arrombamento. "Três dias depois, uma pessoa me ligou, avisando que estava com minha bolsa e que no dia anterior alguém havia jogado a bolsa dentro do quintal dessa pessoa", conta a fotógrafa.


A vítima, que já havia prestado queixa na delegacia, dado entrada na segunda via da CNH e bloqueado todos os cartões de crédito, aprovou a atitude do ladrão. "Ele foi bonzinho. Só levou o dinheiro, cerca de R$ 200.Travou meu carro para que ninguém mais roubasse e devolveu minha bolsa com tudo dentro. Eu o perdoei", disse a fotógrafa.

Notícias ao minuto

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.