;

Especiais

Alto Taquari| Lairto Sperandio (DEM) poderá assumir a prefeitura em 2017

Lairto Sperandio e seu vice Fábio Garbugio Foto: AgoraMT
O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) julgou improcedentes as denúncias contra o candidato Lairto Sperandio (DEM). O pedido de impugnação foi protocolado pelo Ministério Publico Eleitoral, pela coligação "Um novo tempo para Alto Taquari" e também pelo candidato Vanderlei Santeiro (PSDB).  

Na 1ª Instância, no Cartório Eleitoral da 8ª zona em Alto Araguaia, o juiz julgou procedentes as denúncias contra o candidato do DEM. Como cabia recurso à decisão, Lairto seguiu para 2ª Instância, o Tribunal Superior Eleitoral (TRE-MT) em Cuiabá, que julgou improcedentes as denúncias contra ele, ou seja, votaram favorável ao  seu registro. 

Cabe Recuso

Segundo informações do Chefe da Seção de Apoio ao Pleno, Marcos Antunes de Medeiros, as partes que entraram com o pedido de impugnação do registro do candidato têm até domingo (6) para recorrer à decisão junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em Brasília.

Os resultados.

Lairto Sperandio (DEM)*  - 1.976 votos

Vanderlei Santeiro ( PSDB) - 1.690 votos

Dr. Mauro ( PSD) - 1.007 votos

Marco Aurélio (PRB) - 720 votos



Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.