Mato Grosso| Padre é encontrado morto em Rondonópolis
O padre João Paulo, responsável pela Paroquia São José Esposo, localizada no Bairro Conjunto São José, em Rondonópolis (MT), foi encontrado morto nesse domingo (09), no Loteamento Parque Rosa Bororo. O padre estava desaparecido desde a noite desse sábado (8), depois de ter participado de um encontro de um grupo de jovens.
A polícia não confirmou a informação divulgada que João Paulo teria sido morto com um tiro na cabeça. No corpo não havia marcas de tiros, apenas um corte no braço, que provavelmente tenha causada a morte.
O corpo de João Paulo foi retirado do local do crime por volta das 11h30 deste domingo e encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde vai passar por uma perícia para identificar a causa da morte.
Do Primeira Hora
Nenhum comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.