;

Especiais

Esporte| Insólito no Equador: Valencia tenta fugir da polícia... de ambulância

A perseguição da polícia equatoriana a Enner Valencia, atacante do Everton, começa a adquirir contornos de surreal.

O jogador supostamente deve cerca de 18 mil euros em pensões de alimento à sua filha, de cinco anos, o que levou um juiz a emitir um mandado de prisão para forçar o pagamento.

Atualmente ao serviço da seleção equatoriana, Valencia já havia sido visitado pela polícia e pelo advogado da mãe da criança em pleno treino no estádio Atahualpa de Quito, tendo sido necessária a ação dos seus representantes para evitar a detenção.

As autoridades tentaram novamente pegá-lo na noite de quinta-feira, quando o atacante chegava ao estádio para o encontro com o Chile, mas os seus colegas acabaram por despistá-las.

No entanto, o episódio mais insólito acabaria por ocorrer já perto do final da partida de apuramento para o Mundial de 2018, quando Valencia foi retirado de maca do gramado e imediatamente transportado para uma ambulância.


A polícia percebeu o que estava prestes a acontecer e cerca de dez policiais desataram a correr para evitar que o jogador abandonasse o estádio.

Do MSN

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.