;

Especiais

Alto Taquari| De moto e armado assaltante rende comerciantes no centro da cidade

Foto: Google
Uma tentativa de assalto e um assalto consumado marcou a noite desta terça-feira (11) em Alto Taquari. Segundo informações da Polícia Civil, dois rapazes tentaram assaltar uma panificadora sem sucesso, rapidamente encontraram outra  vítima, foi quando renderam com arma em punho o proprietário de um salão de cabeleireiro próximo a panificadora, onde levaram  dinheiro e celulares.

Segundo informações da Polícia Civil que está investigando o caso, as vitimas  relataram que o assaltante desceu para realizar a ação enquanto outro ficou aguardando em uma moto.

O proprietário do salão usou sua rede social para agradecer a Deus e também o apoio dos amigos.

“Primeiro agradeço a Deus, por estarmos vivos! Muito obrigado a todos pelas mensagens, pela preocupação! Não consegui responder a todos! Mas muito obrigado a cada um de vocês! Foram minutos horríveis que passamos! Mas tenho certeza mais do que nunca que Deus nos abençoará muito e muito mais! #Deusnocomandosempre” escreveu ele em seu perfil do Facebook.

Outros Assaltos


Na semana passada a moto de entrega do Tendas Lanches foi furtada e a Polícia Civil conseguiu no dia seguinte recuperar e prender os ladrões. 

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.