sábado, 24 de setembro de 2016

Justiça| Professor envia vídeo pornô a aluna e é afastado

 
“Achei estranho quando ele começou a me chamar de linda e coisas assim. Depois, ele me ofereceu biquínis e queria me encontrar em um clube para entregar os presentes”, contou a menina ao Correio Braziliense.

A estudante disse que se assustou e pediu que deixasse o presente no colégio. Em seguida, o professor mandou foto de lingerie e de uma mulher seminua, perguntando se poderia acrescentar calcinhas e sutiãs ao pacote.

Constrangida com o conteúdo, a menina denunciou o professor à direção da escola e registrou ocorrência na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam).

O homem se justificou dizendo que recebeu o vídeo de amigos como se fosse da ex-mulher. Para alguns, o envio foi feito por engano.


O professor foi afastado imediatamente da função e foi aberto um processo na Secretaria de Educação para verificar a conduta do docente.

Do Notíciasaominuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.