;

Especiais

Entretenimento| Brunet rebate acusações de que teria armado agressão para se dar bem

Em entrevista a uma revista feminina, a atriz Luiza Brunet,contou uma pouco da sua história de vida durante a conversa sobre a agressão que sofreu do ex-marido, o empresário Lírio Pariotto. Ela teve costelas quebradas e hematomas no rosto.O empresário nega as acusações.

Segundo a colunista do jornal Folha de S. Paulo, Mônica Bergamo, ela revelou que de tudo o que passou na vida, a violência doméstica foi a pior de todas as experiências. Brunet ainda comentou que chegou a passar fome, foi abusada aos 14 anos e impediu que seu pai matasse sua mãe, se colocando na frente dela.

Ela disse que, aos 54 anos, estava vivendo um período de paz. No entanto, as agressões que sofreu nas mãos de um homem que ela amava foi algo muito triste para ela.

Na internet, a atriz foi acusada por muitos internautas de que teria armado a situação para se dar bem."Nas redes sociais, disseram que armei tudo para conseguir dinheiro fácil, que quebrei as costelas, dei um soco no meu olho. Coisas nojentas", disse.


Brunet pede na Justiça reconhecimento de união estável. Os advogados dele dizem que representantes dela pediram R$ 100 milhões numa primeira abordagem, o que ela nega.

Do Noticiasaominuto

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.