;

Especiais

Mundo| Papa diz que a vida não é 'vídeo game ou novela'

O papa Francisco disse neste domingo, dia 21, durante a missa do Angelus, que "a nossa vida não é um vídeo game ou uma telenovela" e que objetivo é alcançar a salvação. As informações são da Ansa.

"Nossa vida é uma coisa séria e o objetivo a ser alcançado é importante: a salvação eterna", declarou, em mensagem na Praça São Pedro.

Segundo o líder religioso, não é difícil passar pela "porta de Jesus, a porta da fé e do evangelho", mas as atitudes mundanas, os maus costumes e o egoísmo dificultam esta passagem.


"Deus não tem preferências, pois acolhe sempre todos, sem distinção. E a salvação que ele nos dá é um fluxo incessante de misericórdia que derruba qualquer barreira e abre para surpreendentes perspectivas de luz e de paz", concluiu.

Do Noticiasaominuto

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.