;

Especiais

Entretenimento| Safadão é acusado de homofobia em passagem pela Vila Olímpica

O cantor Wesley Safadão também está animado com os Jogos Olímpicos do Rio 2016, mas acabou causando polêmica ao passar pela vila no Rio de Janeiro.

Usando boné e óculos escuros, o artista tentou entrar sem ser notado no local onde se concentram os atletas, mas foi reconhecido por um fã.

O homem gritou "Vai, Safadão", porém o músico, imediatamente, respondeu: "Fala baixo, viado".


Após a repercussão do caso nas redes sociais, o cantor passou a ser acusado de homofobia, até pela forma grosseira como tratou o fã.

Do Notíciasaominuto

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.