;

Especiais

Alto Taquari| No facebook candidato diz abrir mão do salário se for reeleito

Nestas eleições o facebook está sendo o canal de comunicação entre os candidatos e eleitores por todo o Brasil. Em Alto Taquari não é diferente, em um bate papo na tarde desta sexta-feira (19), o vereador Ivan Borba candidato à reeleição pelo PSDB, disse que abriria mão dos seus benefícios se for reeleito em prol do município.

Veja o bate papo entre os eleitores e o candidato do PSDB no poste na rede social :
Reprodução Facebook
Tiago Santana: “Você abriria mão do salário e benefícios políticos? Doaria seus proventos de vereador ao próprio município? Já que conforme sua fala é em prol do munícipio. Se o fizer seria um candidato em quem eu votaria ao invés de abrir mão do meu voto que é o que eu tenho pensado. ”

Kelin Follmann: “ Apoiado Thiago. Doaria seus proventos já que tem fonte de renda fora da Política? ”

Ivam Borba: “ Sim”

Porém minutos depois o candidato a reeleição mudou de ideia e editou a sua resposta, conforme segue print abaixo.
Reprodução Facebook
Outro candidato:

Já o candidato pelo PRB João da Bem Dez, que também estava participando da conversa na rede diz concordar em parte com a doação, ou seja, confira :


Joao Paulo Masson: “Acredito que o salário de vereador deveria ser pelo trabalho e dedicação, acredito que se for apenas para ir lá uma vez por semana, 40 minutos a 1:30 hr de trabalho semanal, tem que abrir mão. Agora vc trabalhar se dedicar, for em busca de recursos, atender a população certamente fica difícil, pois tenho certeza que ninguém vai abrir mão da sua empresa, do seu trabalho e as vezes até de sua família que a gente luta tanto para conquistar. Quanto ao valor é considerável alto com a realidade do nosso país. Mas é algo para se propor, uma redução! ”.

Reprodução Facebook
A qualquer momento mais informações sobre as Eleições Municipais 2016.


Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.