;

Especiais

Esporte| Uillian entra em coletiva de Milton e discute com repórter

Após a derrota por 3 a 0 para a Ponte Preta, como de praxe, o técnico Milton Mendes foi conceder entrevista coletiva no Arruda. Alguns líderes do elenco resolveram aparecer em demonstração de apoio. Até que Uillian Correia confrontou os repórteres sobre perguntas feitas ainda em campo e iniciou o bate-boca com um dos jornalistas. O jogador precisou ser contido pelos companheiros. O volante, que dizia ao comandante "eu fico com você aqui", só se acalmou e deixou o local a pedido do treinador.

O técnico Milton Mendes já respondia à primeira pergunta da entrevista, quando entraram na sala: Grafite, João Paulo, Danny Morais, Tiago Cardoso, Leo Moura e Uillian Correia, pivô da confusão com um dos repórteres. O experiente lateral direito ainda parou para explicar: "Nós estamos aqui apenas para demonstrar apoio ao treinador, para mostrar que estamos unidos".


Após os jogadores saíram da sala, o técnico Milton Mendes agradeceu o apoio e disse: "Eles são seres humanos têm sentimentos, sofrem, sentem as coisas. Quero dizer a todos que o sentimento do nosso torcedor também é nosso. Sem dúvida nenhuma eu consigo tirar o que os jogadores têm de melhor. Tivemos uma série de resultados negativos jogando bem contra equipes que sempre brigam no escalão de cima".

Do IG

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.