;

Especiais

Maitê Proença detona atitude de sua dublê: "Nada profissional"

Maitê Proença não achou profissional a atitude de Juliana Scalco em revelar, em seu perfil no Facebook, que as cenas de nudez da personagem Dionísia em "Liberdade, Liberdade" não eram da atriz.

Em entrevista ao jornal "Folha de S. Paulo", Maitê disse que a atitude de Juliana foi "nada profissional". "Não se revelam segredos de bastidor, assim como o mágico não conta como faz o truque. Seria um ‘spoiler’ e nada profissional. Um bom dublê sabe disso e se mantém reservado e discreto", afirmou.

Além disso, a atriz deixou claro que a necessidade de uma dublê foi por otimização de tempo, não por estética. "Enquanto eu desempenhava minhas cenas, a perna dela (da dublê) seria caracterizada com o látex e todo o aparato necessário às cicatrizes. Então o close da cicatriz foi da dublê e, por isso, esteve disponível. E nada mais", comentou.


Via IG

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.