Taquariense é preso em Mineiros, acusado de tráfico e corrupção de menor
A Polícia Militar prendeu durante a noite de quinta-feira (8/01) um homem chamado Jonathan, vulgarmente conhecido em Mineiros como ‘Morcego’.
Jonathan foi abordado no Setor Cidade Nova. Ele estava conduzindo uma moto. Uma jovem, menor de idade, passageira da moto, disse aos policiais que era esposa de Jonathan. Em vistoria, os policiais encontraram porções de drogas com a dupla, que supostamente faziam a ‘correria’ para vender o entorpecente. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Mineiros.
Morcego é conhecido da polícia por diversas práticas criminosas. Mas nunca havia se configurado algo de concreto contra ele. Mas, desta vez, tudo indica que o ‘Batman de Mineiros’ será indiciado pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menor, previsto no Artigo 244-B do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
Em entrevista com o soldado Marcos, da PM, ele revelou que moça ainda tentou atribuir a responsabilidade da posse da droga para ela e, de certa forma, tentar livrar Jonathan do crime.
Curiosamente, dias atrás a polícia havia recebido denúncia de que o Jonathan havia agredido a jovem com diversos golpes de capacete no rosto. Policiais foram ao local e registraram a ocorrência.
Trio é preso com arma
A equipe do cabo Marcos, na qual o sargento Fagundes comandava, também apreendeu três pessoas que portavam ilegalmente um revólver 38’’, cano longo, no Setor Mutirão 4, na Rua 9. Foram detidos e levados para a Delegacia Guilherme Carvalho Martins (camisa vermelha) e Jeferson Carlos Fraga da Silva (de azul). Com eles também estava um adolescente.
Fonte: Rádio Eldorado/Foto:Sidney Pereira
Nenhum comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.