Nilvani Maria de Jesus Silva, 48 anos, foi detida na tarde deste domingo (4) tentando entrar com 20 chips de aparelhos celulares dentro da Penitenciária Major Eldo de Sá Correia, a Mata Grande, no município de Rondonópolis.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), os chips foram encontrados por agentes penitenciários dentro de uma vasilha com carne durante a revista de alimentos.
Segundo informações de um dos agentes, os chips seriam entregues para o reeducando Jonantan de Jesus Silva, vulgo “Paulo Nunes”.
Diante dos fatos, a mulher foi conduzida a 1ª Delegacia de Polícia para as devidas providências.
Fonte: AgoraMT
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.