;

Especiais

Laudo apontará caso da morte de cabeleireiro

O corpo do cabeleireiro Arnóbio Jacinto Figueiredo, 51 anos, mais conhecido como Bil, foi encontrado no interior de sua residência, no dia 28 de dezembro, no  bairro Coachol, em Alto Taquari. O corpo estava em cima da cama e em avançado estado de decomposição.
De acordo com o comandante da Polícia Militar (PM), em Alto Taquari, Major Fernando, existem indícios que a causa da morte tenha sido suicídio, contudo segundo o major, apenas o laudo da perícia técnica que sairá nos próximos dias, deverá apontar com precisão as causas da morte.
A Polícia Judiciária Civil é quem cuidará da investigação do caso.
O FATO
Segundo informações de investigadores da PJC, Bil não era visto pelos vizinhos desde o Natal (25) e preocupado com esta situação, o filho da vítima, arrombou a porta da casa e encontrou o pai morto.
O cabeleireiro Bil era separado e morava sozinho em sua residência.

Fonte: AgoraMT

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.