quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Quadrilha é presa em cidade vizinha após cometer crime em Alto Taquari

Os suspeitos de invadirem a casa da dona de casa
A Polícia Militar de Alto Taquari com apoio da Polícia Militar de Alto Araguaia conseguiram capturar os suspeitos de participarem do assalto que ocorreu na manhã desta quarta-feira(15) em Alto Taquari (leia aqui)

Os suspeitos foram identificados como Gebson Bezerra da Silva, 28 anos, que inclusive já tem passagem por homicídio, Adriano Cordeiro de Oliveira, 26 anos, Leonidas da Silva Martins (de Alto Taquari), 42 anos e as mulheres são Luzia Cardoso do Amor Eterno, 24 anos, e Camila Rodrigues, 19 anos.

 Segundo informações da Polícia Militar de Alto Taquari, estavam envolvidos no crime três homens e duas mulheres, sendo que no momento do assalto apenas dois homens participaram enquanto as mulheres esperaram em um carro para dar suporte na fuga.

Ainda segundo as informações um 3º homem envolvido que é  morador de Alto Taquari foi preso em sua residência após a polícia localizar a moto usada no crime escondida dentro da casa.
Não sabendo para qual sentido os suspeitos haviam fugido a Polícia Militar de Alto Araguaia foi acionada, onde fizeram uma barreira na entrada da cidade e conseguiram prender os outros acusados que irão responder por formação de quadrilha e roubo.

Suspeito que é morador de Alto Taquari  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.