;

Especiais

APÓS SEPARAÇÃO, LUAN SANTANA DIZ QUE CONTINUA AMIGO DA EX-NAMORADA


Foto: Thiago Duran - 18.abr.2013/AgNews
Luan Santana, 22, tem planos de subir ao altar daqui a cinco ou seis anos, no máximo. 

"Quero casar com uns 27, 28 anos", afirmou o cantor no "De Frente com Gabi" (SBT). 

Recentemente, no entanto, ele ficou solteiro após o fim do relacionamento de um ano com a estudante Jade Magalhães. 

"Fiquei triste, sofri, lógico, mas acho que fomos felizes porque terminamos no consenso dos dois", disse. "Somos amigos." 

"Para ela foi complicado, porque ela teve que viver a minha vida", explicou. 

O intérprete de "Meteoro da Paixão" contou ainda que está preparando uma mudança de cidade. 

"Estou me mudando para São Paulo, é inevitável", afirmou. "Vamos para um lugar tranquilo em Alphaville." 

Sobre sua rotina agitada e disse o que faz quando tem tempo livre. "Quando tenho uns dias de folga gosto de ir para o Pantanal pescar", disse. "Estou combinando uma pescaria com o Zezé [Di Camargo]." 

Ele contou que inseriu a musculação no dia a dia para poder cantar melhor. 

"Malho todos os dias. Estava sentindo falta de fôlego nos shows e queria dar uma 'crescidinha' também", contou. 

Ele revelou já ter pensado em parar no início da carreira. "Pensei em desistir no começo", disse. "Chegava aos shows e tinha 20, 30 pessoas, mas o sonho falou mais alto e eu continuei." 

Ele falou também de sua relação com o músico Sorocaba, que o descobriu. 

"O Sorocaba sempre esteve presente na minha carreira e sempre foi um amigo, acima de tudo", elogiou. "Nossos escritórios são separados, mas somos muito parceiros." 

Entre outros assuntos, Luan falou ainda do tipo de filme que mais gosta ("Não gosto muito de filmes de comédia, prefiro os de terror"), sobre os fãs ("Fã não tem defeito, pelo menos os meus não") e sobre ter superado o preconceito com suas canções ("Sinto que hoje as pessoas já abriram o coração para a minha música"). 

A entrevista vai ao ar de domingo (17) para segunda, a partir de 0h.

FONTE: UOL

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.