Bancada da Câmara Municipal |
A indicação da homenagem veio do vereador Elgimar Rodrigues de Souza (PDT), conhecido como Nego do Park Taquari, que foi o único parlamentar a votar a favor pela aprovação. No dia da votação, dos nove vereadores, seis votaram contra e dois faltaram à sessão.
O resultado da votação só chegou ao conhecimento da população, depois que a assistente social, Maristela Braga, moradora de Alto Araguaia, (cidade vizinha) postou em sua rede social sua indignação contra os vereadores de Alto Taquari. “Aproveito a oportunidade para deixar a minha indignação, assim como todos os demais com quem conversei, sobre o soldado não ter tido o reconhecimento dos vereadores”, postou a assistente.
Uma moradora de Alto Taquari também se manifestou na rede social sobre o assunto dizendo que “o mínimo que este cidadão poderia receber dos nossos administradores seria o título de cidadão taquariense. Fica as claras a qualidade do seu trabalho e o compromisso com a sociedade Taquariense. Além de ser um excelente profissional é amigo da sociedade e se dedica muito, para ele o serviço vai além das 8h”, publica Eliane de Freitas.
PROJETO ANTIDROGAS
O soldado Maia desenvolve o trabalho social em Alto Taquari há alguns anos, como instrutor do Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência (PROERD) que é um programa que tem como objetivo o de transmitir uma mensagem de valorização à vida, e da importância de manter-se longe das drogas e da violência.
Maia também à frente desse mesmo programa no munícipio de Alto Araguaia e por isso foi homenageado pela Câmara de Vereadores da cidade com o Título de Cidadão Araguaiense no ano de 2011.
“Faço tudo com amor e voluntariedade, sacrífico minhas folgas com a família para isso. Não sabia da votação, seria uma homenagem que o vereador Nego iria fazer para mim, fiquei muito triste em saber que os nobres vereadores não reconheceram este trabalho social, prestado pela PROERD, no entanto não deixarei me abalar e continuarei focado em ajudar e evitar que os jovens entrem no mundo das drogas que é o mal do século e a violência”, concluiu o soldado Cleyber Pereira Maia.
Fonte: Agora MT
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.