sexta-feira, 22 de março de 2013

APÓS DOIS MESES DE NÃO CUMULAÇÃO, O NÚCLEO DA DEFENSORIA DE ALTO TAQUARI VOLTA AS ATIVIDADES

Novos integrantes da Defensoria/Foto: Mayke Toscano/Secom

As defensorias do Estado de Mato Grosso estavam com suas atividades suspensas desde janeiro, devido impossibilidade das cumulações dos defensores nas comarcas por falta de verba da instituição.


No início do mês os 12 aprovados no último concurso realizado para suprir as necessidades do Estado na área de defensoria assumiram seus cargos e juntos irão atender mais de 17 municípios, entre eles está o município Alto Taquari.


Segundo informações da assistente da defensoria, senhora Janaina Paes Capoci o defensor que atenderá a comarca de Alto Taquari será o Dr. Leonardo Jacometti de Oliveira, e o mesmo iniciará suas atividades na próxima quarta-feira (27).


“A população poderá agendar entrevista com o defensor no próprio núcleo ou através do telefone 3496 1119. A nossa missão é promover assistência jurídica aos necessitados com excelência, efetivando a inclusão social, respaldada na ética e na moralidade.”, conclui a assistente.

                                                                                        Fonte : Defensoria do Estado de Mato Grosso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.