;

Especiais

Alto Taquari| Vereadores “ignoram” projeto e Prefeitura pode atrasar pagamentos de servidores


O Prefeito Municipal de Alto Taquari encaminhou no dia 15 de setembro à Câmara Municipal de Vereadores, o Projeto de Lei nº55/2017 que solicita a autorização do Poder Legislativo para que o Poder Executivo realize abertura de crédito suplementar para realização dos pagamentos e outras despesas relacionadas à folha de vencimento. Com a demora na apreciação e votação em Sessão, os servidores correm o risco de terem os salários atrasados neste ano.

Sem dar muita importância para o Projeto de Lei nº55/2017 de interesse do Executivo favorável aos servidores públicos, os vereadores levaram para votação nesta quarta-feira (20), projetos aparentemente mais político que social, como por exemplo, o Título de Cidadão Taquariense ao Governador Pedro Taques e ao ex-candidato a prefeito Vanderley Santeiro. 

Segundo informações da Câmara, o Projeto Lei nº55/2017 está sendo apreciado pela Comissão de Fiscalização e Execução Orçamentaria e Comissão de Constituição Justiça e Redação, os membros destas comissões terão quinze dias para encaminha-lo para votação.


Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.